quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Vem aí - Dias Clown em Fevereiro de 2017


Dias Clown –  Durante os dias de carnaval.
Promovido pelo TRIPE (Teatro Referência Integral Para Educação).
Inscrição aberta.
Segundo – Luíz Otávio Burnier –
 (A Arte de Ator, capítulo 8 – O Clown e a Improvisação Codificada – Ed. UNICAMP.) “Num retiro para o estudo do Clown e do sentido cômico, como costumo chamar, tudo é feito buscando conciliar técnica e criatividade, sofrimento e humanidade. Durante o retiro, se vivencia momentos particulares, como a troca de pele do Clown” – O mesmo acontece em Dias Clown, à diferença que num Retiro os Clowns dormem no mesmo lugar, já em Dias Clown quem desejar poderá dormir em outro local.
Coordenado por Lígia Maria Ruvenalth Atriz, Curadora de Artes Plástica, Diretora e pesquisadora de Folclore, das Artes Cênicas se especializou na menor máscara do mundo, o nariz do Clown. Em seus trinta anos de profissão já participaram da descoberta de muitos Clowns que hoje participam e aprimoram suas técnicas em seu projeto TRIPE (Teatro Referência Integral Para Educação) Foi Aluna de Augusto Boal (Teatro do Invisível e do Oprimido), Instituto Goethe, Espaço Loyal. Em sua metodologia para Chamar os Clowns aplica o Método, Faça-me Rir.

Material: Todas as Tralhas Saudáveis, incluindo maquiagem.

Datas: 25 – 26 – 27 e 28 de Fevereiro de 2017.
 Local: Espaço Clown Poesia - Rua Conceição da Barra, 127 Jardim São Paulo. Praça - metro Jardim São Paulo - estação após Santana.
 Horário: Das 10 as 18h00.
Investimento: R$400,00, ou em 3x de R$150,00 cada. 
Inscrições, e mais informações: Cels: (11) 99132-7082 Claro, (11) (98407-5614 (WHATSAPP) Tim).
ligiaruvenalth@gmail.com

#CursoChamemosClowns
#LígiaMariaRuvenalth

Nenhum comentário: