domingo, 28 de junho de 2009

Fotos Chamem os Clowns Turma da noite - Julho 2009

“Que a criança corra, se divirta, caia cem vezes por dia, tanto melhor, aprenderá mais cedo a se levantar”. Jean Jacques Russeao (filósofo suíço).

Que o Clown leve quantas bengaladas for preciso, para despertar.

"Qualquer mulher adoraria estar com caixa alta desta envergadura". Jean Jacques Rousseau.









Um comentário:

Elydia disse...

Oi meu nome é Elydia moro em Penápolis por motivos de distância (R$)não poderei fazer os cursos em São Paulo apesar de me interessar muito conhecer a arte clown e já ter pensado em trabalhar com ela em algo social em minha cidade e comunidade com o grupo de jovens que participo, gostaria se possível algumas dicas de como fazer arte sem magoar as pessoas com certas brincadeiras, como fazer um paciente, um idoso ou um deficiente sorrir novamente, como eu poderia estar usando dessa arte pra eu trabalhar de forma social.
Agradeço

MSN:mulhekada@hotmail.com.br