quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Minha Esquete * Lavadeira de EUs * Na visão do André Di Tomazo

André: Olá Lígia! Olha, eu lhe mandaria esses imagens por depoimento mas o orkut não permite! Esta poesia de Cora Coralina , que fala sobre a alma lavadeira dela própria me lembrou em partes tua esquete ( pelo que conheço das fotos ) , de ti , e de questões que pensamos parecido! Então fiz umas imagens com uma pequena homenagem a sua arte aqui estão :André Di Tomazo Viana - 8 fotos são de Katia Sendra Tavares. 2 dos Promoter do C C J.


Alunos, são: Sonhos para uma noite tranqüila, realização no dia seguinte. Lígia Maria Ruvenalth.











7 comentários:

amanda disse...

Nossa Ficou muito legaal !
:)

Kaue disse...

Adorei as fotos da minha professora...

Rafa® disse...

fotos e bela poesia...
parbens André belo trabalho....
Rafa®

Flavio disse...

muito legal André Sabiá,,parabéns
depois de tantas palavras bonitas , uma palavra feia com um significado grandioso
A Ligia é foda
abraços

Agenda de Eventos disse...

Extraordinariamente incrivel, sem palavras, pois nada do que eu disser expressará meus sentimentos, so sei que ficou mto lindo e criativo e com mto amor...
A ligia é uma mutante...
Abraços e sorrisosss
Saudadessssssssss

Elisabeth disse...

A LÍGIA É TUDO ISSO E MUITO MAIS...
SIMPLESMENTE COMO ALUNA;
TUDO QUE QUERO APRENDER.
PARABÉNS!

Elisabeth disse...

LINDA COMO VOCÊ.
PERFEITA COMO VOCÊ.
LINDA,PERFEITA;COMO SEU CLOWN.
PARABÉNS!